Portal Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Estado do Rio Grande do Norte

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Processo seletivo: Professor Temporário em programas especiais

Mulheres Mil

Em andamento
Edital
36/2026 - DG/CM
Período de ingresso
2026.2
Seleção para
Ceará-Mirim

O Campus Ceará-Mirim publica o Edital nº 36/2026, referente ao Processo Seletivo Simplificado para seleção de professores temporários que atuarão nos cursos do Programa Mulheres Mil, executados por meio da Bolsa-Formação, no âmbito do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec).

As inscrições serão realizadas exclusivamente por formulário eletrônico, no período de 20 a 26 de julho de 2026. O processo seletivo será composto por etapa única de análise curricular, conforme os critérios estabelecidos no edital. O resultado preliminar está previsto para 31 de julho de 2026.

As pessoas interessadas devem consultar o edital para verificar os requisitos, a documentação exigida, as disciplinas ofertadas, o cronograma e as demais normas do processo seletivo.

Processo seletivo atualizado há 23 horas, 47 minutos (em 20/07/2026 às 09:13) Publicada há 23 horas, 47 minutos (em 20/07/2026 às 09:13)