Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

EXTENSÃO

I Encontro de Formação Interdisciplinar acontece amanhã no campus Ceará-Mirim

Evento é resultado do projeto de extensão "Formação de professores da Escola Municipal Alberto Nicácio do Município de Ceará Mirim/RN: uma perspectiva interdisciplinar"

Publicada em 17/11/2015 Atualizada há 1 ano

Nesta quarta-feira, dia 18, o IFRN de Ceará-Mirim irá sediar o I Encontro de Formação Interdisciplinar - Escola Professor Alberto Nicácio: o jovem como protagonista do processo educativo. O evento acontecerá no período da manhã (a programação completa está no fim da notícia). 
 
O projeto tem como objetivo geral propiciar uma formação pedagógico-curricular aos membros da Escola Municipal Professor Alberto Nicácio da Costa Barbosa (gestores, professores, funcionários de apoio e estudantes), localizada no município de Ceará Mirim/RN, permitindo a estes o acesso a abordagens pedagógicas mais dinâmicas e interdisciplinares, bem como promovendo uma participação dos alunos na dinâmica escolar, tornando-os sujeitos centrais do processo de aprendizagem.
 
Confira abaixo a programação completa:

08h30 - 08h45 - Abertura do evento 
 
08h45 - 10h - Mostra de vídeos: A escola Professor Alberto Nicácio na visão dos alunos 
 
10h - 11h15 - Mesa-redonda: Transformação social e o jovem como protagonista no ambiente escolar: Relatos de experiências educativas bem sucedidas de estudantes do IFRN. 
 
Palestrantes: 
Jupiara Lima da Silva (IFRN-CNAT) 
Ângela Beatriz Cacho de Almeida (IFRN-CM) 
Dennis Gabriel Cruz da Silva (IFRN-CM) 
Franklin Mateus Mendonça Barbosa (IFRN-CM)
Palavras-chave:
extensao

Notícias relacionadas