PRONATEC

PRONATEC: mais um registro de trabalho de sucesso no Campus Canguaretama

Atualmente estão em andamento os cursos de Inglês, Recepcionista e Camareira.

Publicada em 24/07/2014 Atualizada há 1 ano

No último dia 10 de julho foi encerrada mais uma disciplina do curso de Inglês Básico do PRONATEC. Dessa vez foi a disciplina de Gramática e Vocabulário em língua inglesa 2, ministrada pelo professor Miguel Felix. Atualmente os alunos estão tendo aulas de Leitura e Produção de Textos em Língua Inglesa.

Empolgados com o bom rendimento do curso e da disciplina – e com a ótima atuação do professor –, os alunos comentaram sobre a importância do curso: "O que falar dessa turma? Posso falar em bem estar, afeto, família e felicidade. Mas, acima de tudo posso falar do nosso aprendizado", frisou a aluna Graciele Rayane.

O que se sabe claramente é que, tanto para a comunidade do campus - empenhada em oferecer sempre um ensino de excelência com foco na formação cada vez mais cidadã – quanto para a cidade de Canguaretama, os alunos do PRONATEC certamente não serão mais os mesmos depois da formação que estão recebendo.

Além do curso de Inglês que tem uma carga horária de 160 horas, o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do RN em Canguaretama, também oferece cursos de Recepcionista e de Camareira

extensao