SOLIDARIEDADE

Projeto Vivendo com sustentabilidade mostra resultado da arrecadação

O projeto contou com a participação dos alunos do curso técnico de eventos 2018.1 e 2017.1

Publicada em 20/12/2019 Atualizada há 1 ano

Discentes do curso de eventos

Promover uma campanha de arrecadação de roupas, calçados, brinquedos, utensílios domésticos e alimentos não perecíveis para serem doadas às pessoas do acampamento José Marti, localizado ao lado do Campus Canguaretama. Este objetivo foi alcançado e a meta foi superada! Foram arrecadados e doados 1.077 itens. Os organizadores agradecem a todas as pessoas que doaram roupas, calçados, brinquedos, utensílios domésticos e alimentos não perecíveis. Os agradecimentos também são direcionados as pessoas que idealizaram e trabalharam duro neste projeto de extensão "Campanha de arrecadação de doações: Vivendo com sustentabilidade" e no evento de doação "Vivendo com sustentabilidade", em especial aos alunos do curso técnico de eventos 2018.1 e 2017.1. Vamos cultivar solidariedade!

extensao