Você está aqui: Página Inicial / Campi / Canguaretama / Notícias / Projeto sensitivitypipa encerrou as ações de sensibilização com a distribuição das ecobags
PROJETO DE EXTENSÃO

Projeto sensitivitypipa encerrou as ações de sensibilização com a distribuição das ecobags

28/03/2022 - Encerramento de ações de sensibilização do projeto sensitivitypipa.

Projeto sensitivitypipa encerrou as ações de sensibilização com a distribuição das ecobags

Nesse último final de semana do mês de março, a equipe responsável pelo Projeto Turismo e lixo na Praia da Pipa: (Eco)Ações locais para sensibilização, (EDITAL Nº. 04/2021-PROEX/IFRN-NEPP) encerrou as ações de sensibilização com a distribuição das ecobags para os atores sociais representantes da comunidade local que participaram do projeto de extensão.


O projeto promoveu a sensibilização da comunidade da Praia da Pipa, representada por seus atores sociais, acerca do acúmulo e descarte de lixo na orla, proveniente do intenso fluxo turístico. As (eco)ações foram planejadas e executadas entre agosto de 2021 e março de 2022 e a equipe foi coordenada pela Profa. Paula Binfaré, coordenadora do Nepp e composta pelas discentes Ludmilla Galvão Dantas e Mariana Clara Leonardo do Nascimento, bolsistas; Anny Karoline Martins Siqueira e Marcelly Zaferdan Bernardino, voluntárias; todas discentes do curso técnico de eventos. Com os resultados obtidos, espera-se dar continuidade à sensibilização a partir de futuros projetos relacionados ao tema.

 

Confira o perfil do projeto na rede social Instagram, clicando a seguir:

 

Instagram @sensitivitypipa


 

    Ações do documento

    Página em carregamento