Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

RESULTADO

O IFRN CANGUARETAMA PUBLICA O RESULTADO DAS INCRIÇÕES DO CURSO DE ADEQUAÇÃO CURRICULAR E TECNOLOGIA ASSISTIVA PARA ALUNOS COM NEE -

Informamos que a aula inaugural acontecerá no dia 09 de novembro, a partir das 16h, com transmissão pelo google meet.

Publicada em 05/11/2021 Atualizada há 1 ano

A Direção-Geral do IFRN Campus Canguaretama torna pública a homologação das inscrições para o Curso de Adequação Curricular e Tecnologia Assistiva para alunos com Necessidades Educativas Específicas (NEE), a ser realizado entre 09 de novembro a 09 de dezembro do ano corrente.


Informamos que a aula inaugural acontecerá no dia 09 de novembro, a partir das 16h, com transmissão pelo google meet. Na solenidade de abertura, serão dadas todas as informações sobre a realização do curso. Em seguida, teremos a aula inaugural com a Profa. Francileide Vieira (UFRN Caicó).


Na segunda, 08 de novembro, os alunos do curso serão adicionados a um grupo de Whats App para socialização de informações gerais e do link de acesso à aula inaugural. Caso o (a) aluno (a) não seja adicionado ao grupo, enviar e-mail para napne.cang@ifrn.edu.br, confirmando o contato para participar do grupo da turma.

RESULTADO DAS INSCRIÇÕES DO CURSO DE ADEQUAÇÃO CURRICULAR E TECNOLOGIA ASSISTVA PARA ALUNOS COM NEE

Palavras-chave:
ensino
servidores

Notícias relacionadas