ARRAIÁ DA DIVERSIDADE

Festa Junina do Campus ocorreu em ritmo de muita alegria e descontração

Festa aconteceu no centro de vivências e contou com participação de toda comunidade escolar e representantes da comunidade local

Publicada em 06/07/2015 Atualizada há 1 ano, 2 meses

Na quarta-feira (01.07) com inicio às 15h, ocorreu o segundo ano do Arraiá do Campus Canguaretama. A festa organizada por uma comissão de servidores, grêmio estudantil e empresa Junior de turismo e eventos reuniu toda a comunidade escolar e convidados da comunidade local, em torno da festividade comemorativa ao mês junino. O espaço de vivência do campus foi decorado com bandeirinhas, objetos e barracas em alusão a comemoração.

A Prefeita Municipal de Canguaretama Fátima Marinho esteve presente e destacou a importância de eventos como esses, parabenizando a organização da festa.

Representando a Reitoria do IFRN, esteve presente o Pró-reitor de Planejamento e Desenvolvimento Institucional, Wyllys Abel Farkatt Tabosa.

Houve quadrilha improvisada, barraca de brincadeiras, comidas típicas, declamação de cordel, exposição de artesanato indígena, concurso de dança e muito forró pé de serra.

O Diretor Geral em Exercício, prof. Márcio Azevedo destaca que o Arraiá consolida um momento lúdico de aprendizagem, contando com o envolvimento e participação direta dos estudantes, orientados por vários servidores. Assim, o mesmo atribui esse elemento como um dos segredos do sucesso da festa.

extensao