VI Exposição Científica, Tecnológica e Cultural - EXPOTEC 2019

De 23 a 25 de outubro, na Ilha de Sant'Ana

Publicada em 14/10/2019 Atualizada há 11 meses, 3 semanas

A EXPOTEC faz parte do calendário acadêmico do IFRN e visa a apresentação dos resultados dos trabalhos produzidos por alunos e servidores nas áreas do ensino, da pesquisa e da extensão ao público em geral. Através da exposição de trabalhos, pretende-se criar um espaço que contempla a divulgação dos mais relevantes produtos, protótipos e tecnologias de diversos segmentos da pesquisa científica, frutos da produção acadêmica e científica do IFRN Campus Caicó.

Esse espaço proporciona à comunidade uma aproximação com as tecnologias em desenvolvimento que podem auxiliar e melhorar a vida dos habitantes da região, além disso, o evento favorece a oportunidade para que empresas e instituições parceiras que apoiam o IFRN possam divulgar seus produtos e serviços ao público externo, possibilitando a exposição de estandes, especialmente de projetos que já são desenvolvidos pelo Instituto como, por exemplo, o Show Room Mulheres Mil.

Esse ano, a EXPOTEC será realizada na Semana Nacional de Ciência e Tecnologia – SNCT - que esse ano traz o tema da Bioeconomia: Diversidade e Riqueza para o Desenvolvimento Sustentável!

Siga o Instagran @expotecifrnca e fique por dentro do que vai rolar!

Mais informações no site do evento – EXPOTEC 2019

extensao