Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Vaga para Jovem Aprendiz

Radio Rural recruta jovem aprendiz - aluno deve cursar a partir do 3° de informática e ter no mínimo 18 anos.

Publicada em 11/02/2022 Atualizada há 1 ano

Estão abertas até o dia 17/02/2022 (quinta) as 18h inscrições para seleção de vaga para Jovem Aprendiz da Rádio Rural FM, localizada na cidade de Caicó/RN.
Podem se inscrever alunos (as) do Curso Técnico em Informática, que estejam cursando o 3º ano e que possuam idade a partir dos 18 anos completos até março/2022 e que estudem no turno vespertino, basta preencher o formulário que está no link da bio.
A empresa está oferecendo 01 vaga com carga horária prática semanal de 16 horas a ser cumprida no período da manhã.
O estudante selecionado (a) se tornará funcionário (a) temporário (a) da empresa e fará jus a todos os benefícios previstos pelo Programa de Aprendizagem como carteira assinada, salário mínimo/hora, férias, 13º salário e FGTS e suas atividades na empresa serão realizadas de forma presencial, sob supervisão de funcionário monitor e acompanhamento de professor orientador do Campus.
É valido salientar que a experiência do (a) estudante no Programa de Aprendizagem poderá ser contabilizada para a realização da Prática Profissional, componente obrigatório nos cursos técnicos ofertados pelo IFRN.
A seleção ocorrerá por meio de pré-seleção no Campus, mediante consulta ao Índice de Desenvolvimento Acadêmico (IRA) e frequência, além de entrevista na empresa, mediante consulta ao currículo.
Os alunos pré-selecionados (as) serão comunicados por telefone pela Coordenação de Extensão e deverão se apresentar na empresa dia 22/02 (terça) a partir das 9h, com currículo em mãos.


Link para formulário

Modelo de Currículo
Palavras-chave:
extensao

Notícias relacionadas