IFSOL

Seleção de bolsistas e voluntários para projeto de extensão IFSOL

Inscrições até 14 de julho - RESULTADO DOS SELECIONADOS

Publicada em 06/07/2021 Atualizada há 1 ano

A Incubadora Tecnológica para o Fortalecimento dos Empreendimentos Econômicos Solidários do IFRN (IFSOL) tem como objetivo contribuir com o desenvolvimento de empreendimentos voltados para economia solidária e visa torná-los alternativas viáveis de geração de emprego e renda para a população local. Através de assessoria na área de comercialização e articulação em rede, desenvolvida por professores, técnicos e alunos e, aliando conhecimentos aprendidos em sala de aula com a prática junto aos empreendimentos, o processo de formação colabora com a melhoria da qualidade de vida dos(as) trabalhadores(as) envolvidos.

Dessa forma, a IFSOL irá colaborar para a consolidação das ações de extensão, ampliação e aprofundamento da atuação do IFRN junto à população do estado, cumprindo o papel social da Instituição. O objetivo desse projeto é promover a gestão, produção e comercialização em rede no Rio Grande do Norte através da incubação, assessoramento e desenvolvimento de pesquisas e tecnologias sociais para os Empreendimentos Econômicos Solidários (EES).

O projeto de extensão IFSOL Campus Caicó está selecionando bolsistas e voluntários. Para participar da seleção, o aluno deve analisar em qual perfil se encaixa, enviar e-mail para mirelly.meireles@ifrn.edu.br até o dia 14 de julho (quarta-feira) e aguardar e-mail de confirmação, no dia 15 de julho, com o horário da entrevista, a qual ocorrerá no dia 16 de julho (sexta-feira) através do Google Meet.

CONFIRA A LISTA DOS SELECIONADOS!

OS PERFIS:

1.    Desenvolvimento de produto de moda (2 vagas)

Requisito:    estudantes do curso de Design de Moda

2.    Marketing Digital (1 vaga)

Requisitos:    estudantes de qualquer curso do IFRN;

domínio em canva; e

conhecimentos mínimos em edição de vídeo

3.    Agricultor do lar (2 vagas)

Requisitos:    estudantes do Ensino Médio do IFRN; e