Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

SAIA

NUARTE realiza II Sarau Digital

A programação acontecerá às 19h do dia 11 de fevereiro

Publicada em 01/02/2021 Atualizada há 1 ano

Com seu histórico de grandes eventos culturais realizados na cidade de Caicó, o NUARTE (Núcleo de Artes do IFRN Caicó) não conteve esforços, e em pleno distanciamento social, trouxe mais um grande espetáculo para nos alegrar. O projeto, que atende vários artistas de diversas áreas e cidades do Seridó, divulga formas e técnicas variadas de abordar expressão artística local.

O primeiro SAIA (Sarau de Artes Integradas Autorais) de 2021 será na versão digital, contando com o apoio do Projeto Coletivo de Produção Cultural na divulgação e logística do evento, assim como os alunos e professores envolvidos na Rádio Desopila.

O evento será realizado no dia 11/02/2020, às 19h, no Canal do YouTube da Rádio Desopila. A programação está repleta de grandes artistas, que apresentarão suas criações artísticas, dentre eles:

·         Júnior Dantas - criador de O pequeno príncipe preto;

·         Martin - ilustrador surrealista;

·         Dorora Medeiros - idealizadora de "Cordel, um conto, um canto";

·         Renato Marinho - autor de Magrelo Zambeta; e

·         Illana Thalma - construtora de relicários e altares; dentre outros.

Ações como essa possibilitam ao IFRN criar um espaço de fruição para os artistas da região, mantendo uma interlocução e o reconhecimento dessas produções culturais estimulando também a participação da comunidade no evento.

Palavras-chave:
extensao

Notícias relacionadas