Jornal "O Rascunho" chega a sua segunda edição

Alunos e servidores contribuem diretamente com a publicação

Publicada em 22/01/2013 Atualizada há 1 ano

Segunda edição do jornal "O Rascunho"

Projeto de extensão coordenado pelo professor de Língua Portuguesa Allison Diego, "O Rascunho", jornal interno de autoria de alunos e servidores do Câmpus Caicó, teve sua segunda edição distribuída nesta segunda-feira (21).

A publicação tem caráter (in)formativo, de cunho não-jornalístico, e tem como objetivo destacar os principais acontecimentos ocorridos no Câmpus durante o último mês, além de abrir espaço para textos, charges, poemas, artigos, entre outros, de autoria dos próprios alunos e servidores do Instituto.

Nesta segunda edição, destacamos o texto da discente Cínthia de Lelis, aluna do segundo ano do curso de Informática Integrado, sobre os sábados letivos, que está obtendo bastante repercussão na comunidade acadêmica.

Ainda não pegou tem sua edição? "O Rascunho" pode ser encontrado na Sala dos Servidores e também está disponível para leitura no mural da Coordenação de Extensão do Câmpus Caicó.

extensao