Oportunidade

Inscrições para seleção de estagiários do TRE-RN encerram-se amanhã (25)

São 4 vagas para estágio em Caicó

Publicada em 24/02/2014 Atualizada há 1 ano, 3 meses

O Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte, através do Ofício Circular Nº 0002/2014 TRE-RN, faz saber aos alunos que cursam o Ensino Médio no IFRN sobre o lançamento do Edital Nº 01/2014 de seleção de estagiários para os Cartórios Eleitorais, através do Programa Social de Estágios.

Para o município de Caicó estão sendo ofertadas 4 (quatro) vagas de estágio, sendo duas na 25ª Zona Eleitoral e outras duas na 45ª ZE. Para concorrer às vagas é necessário estar cursando a partir do 2º ano do Ensino Médio e ter completado 16 (dezesseis) anos até o dia 01/04/2014, dia de início do estágio.

As inscrições seguem até esta terça-feira (25) e devem ser realizadas diretamente no Cartório Eleitoral de Caicó, localizado à Av. Dom José Adelino Dantas, S/N, Complexo Judiciário, Maynard.

Confira a documentação necessária e mais informações clicando aqui.

ATUALIZAÇÃO (14:20h)

A Coordenação de Extensão lembra aos estudantes que o estágio especificado acima não poderá ser contabilizado para efeitos de integralização curricular, uma vez que não possui atividades correlatas aos cursos técnicos oferecidos pelo campus.

extensao