Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

PASSEIO CICLÍSTICO

II PASSEIO CICLÍSTICO

24 de maio de 2014 - Inscrições abertas!

Publicada em 06/05/2014 Atualizada há 1 ano

II PASSEIO CICLÍSTICO DO IFRN

 

Com o objetivo de promover ações de educação para o trânsito, envolvendo a comunidade e chamando a atenção dos nossos representantes para a necessidade de melhorias no trânsito da cidade, a Coordenação de Atividades Estudantis do IFRN Campus Caicó promove o II Passeio Ciclístico.

 

O Passeio será realizado no dia 24 de maio de 2014 (sábado), com concentração a partir das 6h30min no IFRN Campus Caicó (aquecimento com professores de educação física, Trio elétrico e Max banda), com destino à Ilha de Sant’Ana, passando pelo contorno do anel viário.

        

         O participante deve ter idade mínima de 12 anos (neste caso, precisa que o pai/responsável preencha a ficha e rubrique no verso). As inscrições estão sendo realizadas na Ciclo vendas e no próprio Instituto. Os inscritos receberão um VALE KIT que deverá ser apresentado no dia do passeio para recebimento do material (eco bag, camisa, boné, squeeze, vale picolé e salada de frutas). O valor da inscrição é 1kg de alimento NÃO perecível, por exemplo, 1 lata de leite em pó. Os alimentos arrecadados serão entregues à Belo Amor e Aldeias.

 

As inscrições já estão abertas e vão até o dia do passeio (enquanto houver vagas).

 

Pedale e garanta logo a sua!

 

Maiores informações

 

IFRN: (84) 4005-4102

Palavras-chave:
extensao

Notícias relacionadas