MMil

Curso de Costureiro - Programa Mulheres Mil

Inscrições: 17 a 19.junho. Resultado Preliminar: 28.junho. Resultado Final: 1º.julho. Matrículas: 8 e 9.julho

Publicada em 14/06/2019 Atualizada há 1 ano

O Programa Nacional Mulheres Mil: educação, cidadania e desenvolvimento sustentável é parte integrante do Plano Brasil Sem Miséria e faz parte de um conjunto de ações que visam à consolidação das políticas públicas e diretrizes governamentais de inclusão educacional, social e produtiva de mulheres em situação de vulnerabilidade.

O projeto nasceu em 2007 e foi implantado pelos Institutos Federais dos Estados do Norte e Nordeste, com o objetivo de promover a inclusão social e econômica de mulheres, permitindo-lhes melhorar o seu potencial de mão-de-obra, suas vidas e as das suas famílias e comunidades.

O Programa Mulheres Mil é destinado a mulheres em condições de vulnerabilidade social, a fim de possibilitar que tenham uma formação educacional, profissional e tecnológica que lhes permitam sua elevação de escolaridade, emancipação e acesso ao mundo do trabalho.

O Campus Caicó do IFRN está ofertando 30 (trinta) vagas para o Curso de Costureiro, no turno vespertino. Leia o Edital e fique por dentro dos requisitos e documentos necessários para inscrições e matrículas.

Edital nº 04/2019 – Programa Mulheres Mil

Confira o RESULTADO PRELIMINAR

Confira o RESULTADO FINAL - Matrículas: 8 e 9 de julho (segunda e terça)

extensao