EVENTO

28.setembro. INSCRIÇÕES ATÉ 15.SETEMBRO

Publicada em 14/08/2019 Atualizada há 1 ano

O EVENTO

A Corrida Conexões IFRN é a primeira corrida promovida pelo Campus Caicó do IFRN com o objetivo de comemorar os 10 anos do Instituto no município. Trata-se de uma corrida de rua casual, que além de promover o bem-estar, a integração e o encontro de servidores, terceirizados, alunos, suas famílias e do público em geral, visa incentivar e estimular um estilo de vida mais ativo e saudável através da prática do atletismo.

CONCENTRAÇÃO / AQUECIMENTO / LARGADA

A concentração e o aquecimento serão realizados no Instituto a partir das 16h e a largada será às 16h30min com destino a Ilha de Sant’Ana. Haverá medalha de participação para todos os que completarem a prova.

INSCRIÇÕES

Alunos do IFRN Campus Caicó terão sua inscrição gratuita e os demais participantes contribuirão com a taxa de R$ 20,00 (vinte reais) para ajuda nos custos totais do evento. Além disso, contamos com a doação de 1kg de alimento não perecível na retirada do Kit Atleta, para posterior entrega a instituição de assistência do município.

As inscrições podem ser realizadas de 15.agosto a 15.setembro.2019, podendo finalizar antes desta data, em caso de preenchimento total das vagas. ATENÇÃO!!! Os primeiros 50 inscritos, receberão a regata da Corrida.

PERCURSO

Corrida Conexões - PERCURSO

MAIS INFORMAÇÕES, ACESSE:

INGRESSOS84.COM.BR

ACOMPANHE O INSTAGRAM DO EVENTO:

@corridaconexoesifrn

extensao