CONCURSO

Concurso de Jingle

Jingle. Palavra inglesa, usada em publicidade, com o significado de anúncio musicado em rádio ou tv

Publicada em 13/08/2019 Atualizada há 1 ano

O concurso para escolha do Jingle em Comemoração aos 10 anos do Campus Caicó do IFRN tem como objetivo incentivar o público do IFRN a participar das comemorações através da criação de um Jingle com duração de 30 a 60 segundos que represente o Aniversário dos 10 anos do Campus, o qual possa ser utilizado nas divulgações dos eventos 2019.2.

Alunos, egressos e servidores do IFRN podem enviar até duas propostas originais que expressem a missão do IFRN, ser bem-humorado e alegre. As propostas serãoavaliadas por uma banca de 3 julgadores com conhecimento na área, escolhidos pela comissão de organização.

Serão levados em consideração: a criatividade, a originalidade e a identificação com o público-alvo e o Jingle selecionado será gravado em estúdio para ser veiculado nas mídias sociais divulgando os 10 anos do IFRN Campus Caicó.

CRONOGRAMA DO CONCURSO DE JINGLE

ETAPAS/ATIVIDADES

DATA DE REALIZAÇÃO

Período de inscrição