Você está aqui: Página Inicial / Campi / Caicó / Notícias / Coletivo de Produção Cultural
EXTENSÃO

Coletivo de Produção Cultural

13/02/2020 - Inscrições para voluntários em eventos, fotografia, jornalismo e outros

Coletivo de Produção Cultural

O projeto de extensão "Coletivo de produção cultural: comunicação, artes e eventos" está selecionando voluntários que se identifiquem com a área de produção cultural que tenham interesse em participar de projetos que envolvam música, eventos, fotografia, jornalismo, gravação e edição de áudios e vídeos, criação de logomarcas e artes em geral, não fique aí parado!

Além do projeto, a Comunicação Social e Eventos está à procura de informantes para participar da COCSEV News. Um grupo composto por alunos de cada turma antenados nas notícias de bastidores.

As inscrições que envolvem esses hobbys estão abertas!

Para inscrever-se basta CLICAR AQUI para preencher o formulário e escolher a área que mais se identifica. PARTICIPE!

REUNIÃO COM OS INTERESSADOS - 1º SEMESTRE

Dia: 19 de fevereiro de 2020 (quarta-feira) | Horário: 18h | Local: Sala B5

NOVAS INSCRIÇÕES - ATÉ 16 DE AGOSTO (DOMINGO)

LINK PARA INSCRIÇÕES 2020.2!!!

A CONFIRMAÇÃO DA INSCRIÇÃO SERÁ REALIZADA VIA E-MAIL!