Literatura

Clube do Livro realiza seu segundo encontro

Atividades aconteceram na manhã desta sexta-feira e continuam na noite de hoje (30)

Publicada em 30/08/2013 Atualizada há 1 ano, 3 meses

O projeto de extensão "Clube do Livro", orientado pela professora Rosa Maria Medeiros, realizou seu segundo encontro com alunos na manhã desta sexta-feira (30). O livro abordado no encontro de hoje foi "Um amor para Recordar", do autor Nicholas Sparks.

No encontro, foi realizada uma discussão com os participantes, conduzida pelas bolsistas do projeto, em que foram expostas situações observadas no livro (e também no filme de mesmo nome), questionando, em seguida, os estudantes sobre como reagiriam se aquele enredo fosse vivenciado por eles.

O Clube do livro irá realizar ainda hoje, a partir das 19h na sala 30 (Videoconferência), mais um encontro de discussões sobre o livro. Toda comunidade acadêmica é convidada a participar!

extensao