Campus divulga resultado de auxílios ao estudante

Aprovados devem seguir instruções específicas

Publicada por Matheus Medeiros em 19/09/2023 Atualizada há 7 meses, 2 semanas

Nessa terça-feira, 19 de agosto, a Coordenação de Assistência estudantil divulgou o resultado final da seleção dos programas de assistência estudantil (Auxílio Alimentação e Auxílio Transporte), referente ao Edital 02/2023, da DIGAE.

Os estudantes contemplados no auxílio alimentação deverão comparecer ao Serviço Social para receber as orientações do programa e assinar o termo de compromisso.

Já os estudantes contemplados com o auxílio transporte, deverão enviar os dados bancários e a declaração comprobatória de gastos com transporte para o e-mail do serviço social até o dia 24 de setembro.

servicosocial.ca@ifrn.edu.br

Obs.: para os estudantes do turno noturno o setor de serviço social é aberto para atendimento às quartas-feiras das 11h30min às 20h45min.

auxílios