Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

EXTENSÃO

Campus Caicó se reúne com Instituto Riachuelo para estabelecer parceria

Publicada em 25/06/2021 Atualizada há 1 ano

Na manhã desta quinta-feira (24), representantes do IFRN Caicó e do Instituto Riachuelo dialogaram sobre uma possível parceria entre as instituições.

 

A REUNIÃO

O encontro virtual contou com a participação do Diretor-Geral do IFRN Caicó, do Diretor Acadêmico e de alguns Coordenadores além dos representantes do Instituto Riachuelo: Gabriel Kammer, Renata Fonseca e Valesca Magalhães.

Os Coordenadores dos Cursos do IFRN apresentaram aos membros da organização como ocorre a Prática Profissional com foco nos Projetos de Pesquisa e Extensão. Sendo parte essencial para que o aluno conclua o curso com êxito e uma possível contratação pelas empresas envolvidas.

Renata relatou que ficou muito surpresa com a abrangência de atuação dos cursos e como isso favorece o desenvolvimento da Região Seridó.

Segundo Max Miller, Diretor-Geral do Campus: “A reunião conseguiu mostrar um pouco do que somos capazes de fazer, de modo que demonstramos sinergia com o objetivo do Instituto Riachuelo”.

 

CONHEÇA UM POUCO MAIS SOBRE O INSTITUTO RIACHUELO

 

O Instituto Riachuelo iniciou suas atividades com apoio e integração de projetos especiais com iniciativas no âmbito socioeconômico, impactando cerca de 150 pequenos e médios empreendedores e mais de 4.000 pessoas no sertão nordestino, especialmente, no estado do Rio Grande do Norte, onde teve início a história da companhia através do fundador, Nevaldo Rocha.

Palavras-chave:
extensao

Notícias relacionadas