Gabinete Itinerante

Campus Caicó recebe 3º Gabinete Itinerante nesta quarta-feira (05)

Reitor e Pró-Reitor de Planejamento e Desenvolvimento Institucional debatem com alunos e servidores a elaboração do PDI 2014-2018 do IFRN

Publicada em 04/02/2014 Atualizada há 1 ano

O IFRN - Caicó recebe, nesta quarta-feira (05), a 3ª edição do Gabinete Itinerante 2013, momento de diálogo entre o Reitor, alunos e servidores do campus. Nesta edição, o assunto em pauta é a elaboração do Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI) 2014-2018 do IFRN.

Além do Reitor do Instituto, Prof. Belchior de Oliveira Rocha, estará também presente para este momento o Prof. Wyllys Abel Farkatt Tabosa, Pró-Reitor de Planejamento e Desenvolvimento Institucional do IFRN.

Confira abaixo a programação do 3º Gabinete Itinerante do Campus Caicó:

- 8h às 10h30 - AUDITÓRIO: Reunião do Reitor e Pró-Reitor de Planejamento e Desenvolvimento Institucional com todos os servidores do campus.

- 8h30 às 09h30 - GINÁSIO: Reunião do Reitor com todos os estudantes do campus.

servidores