NULIC

Divulgado o resultado da seleção para Curso FIC em Linguagem Acadêmica na Escola

O curso iniciará dia 01 de junho de 2023

Publicada por Annapaullinna Lima em 25/05/2023 Atualizada há 10 meses, 4 semanas

O Diretor-Geral do IFRN/Campus Apodi torna público o resultado edital das inscrições para o curso de Formação Inicial e Continuada em "Linguagem Acadêmica na Escola". O curso é aberto à comunidade estudantil do Campus Apodi, preferencialmente aos discentes do 3º e 4º ano da modalidade Integrada.

As matrículas serão consideradas validadas mediante participação nas duas primeiras semanas do curso. O curso iniciará dia 01 de junho de 2023, e a primeira disciplina ocorrerá em dias de quinta-feira, das 08:50 às 12:00, para a turma matutina. Já para a turma vespertina, a primeira disciplina será em dias de sexta-feira, das 13:00 às 16:30, de modo que o curso iniciará no dia 02 de junho de 2023.

Acesse:

nulic