PROCESSO SELETIVO

Abertas as inscrições para o Programa de Tutoria de Aprendizagem e Laboratório (TAL)

Inscrições presenciais até 19 de agosto

Publicada em 16/08/2022 Atualizada há 1 ano

O Diretor Geral do IFRN Campus Apodi torna público a abertura de inscrições para o Processo Seletivo do Programa de Tutoria de Aprendizagem e Laboratório (TAL), para o ano letivo de 2022. Serão 13 vagas distribuídas nos turnos matutino e verpertino.

BOLSA

O processo seletivo terá validade de um semestre letivo, prorrogável por igual período. O valor da bolsa de Tutoria de Aprendizagem e Laboratório será de R$ 1.500,00 (um mil e quinhentos reais) pagos em 5 (cinco) parcelas mensais de R$ 300,00 (trezentos reais). O aluno participante do Programa não poderá ter reprovação em disciplina alguma, sob pena de perda da bolsa

PRÉ REQUISITOS

São pré requisitos dos tutores de aprendizagem e laboratório:

• Não ter sido reprovado em nenhuma disciplina
  •  Não ter vínculo com outra instituição de ensino.
  • Não ter vínculo empregatício.
  • Ter cursado as disciplinas para a qual deseja concorrer como tutor.
  • Ter rendimento igual ou superior a 70 (setenta) na disciplina para a qual deseja concorrer como tutor
  • SELEÇÃO

O processo seletivo constituir-se-á em três etapas, a saber:

• Prova escrita
    • Entrevista
    •  análise do Índice de Rendimento Acadêmico (IRA) do candidato, constante do Histórico Escolar

INSCRIÇÕES
    As inscrições serão realizadas, presencialmente, nos dias 15 a 19 de agosto, na Diretoria Acadêmica do Instituto Federal de Educação, Ciências e Tecnologia – IFRN Campus Apodi. No ato da inscrição o candidato deverá entregar o Formulário de Inscrição (ANEXO II) devidamente preenchido, apresentar uma cópia do Histórico Escolar simples.

Confira:

EDITAL 30/2022