Coordenadoria de Administração e Registros Acadêmicos
O que faz a Coordenadoria de Administração e Registros Acadêmicos?
A Coordenadoria de Administração e Registros Acadêmicos é responsável por atender os alunos e seus responsáveis em todas as demandas relacionadas à área do Ensino. Cabe ao setor receber solicitações, analisá-las e encaminhá-las às Coordenações de Curso ou à Diretoria Acadêmica para avaliação e providências.
Além disso, a Coordenadoria também presta esclarecimentos a pais e estudantes sobre registros acadêmicos e informações do sistema Suap, garantindo suporte eficiente e orientações precisas em assuntos acadêmicos.
Atendimento presencial
A Coordenadoria de Administração e Registros Acadêmicos do Campus Apodi realiza atendimento presencial de segunda a sexta, das 07h às 20h.
Atendimento remoto
O atendimento da Coordenadoria de Administração e Registros Acadêmicos também pode ser realizado de forma remota, pelo e-mail seac.ap@ifrn.edu.br, pelo Whatsapp (84) 99948-3418 ou pelos canais on-line indicados abaixo.
Solicitações e requerimentos
Para solicitar justificativas de faltas, reposição de atividades, trancamentos, cancelamentos de disciplinas ou esclarecer dúvidas junto à Coordenadoria de Administração e Registros Acadêmicos, o estudante deve abrir um chamado por meio do Suap.
Equipe
| Nome | Função |
|---|---|
| Francisco Edjarlilson de Morais | Coordenador |
| Francisco Edson Rodrigues Pinto | Assistente de Alunos |
| Iane Isabelle de Oliveira Castro | Assistente em Administração |
| Maria Isabel de Oliveira Lima | Assistente em Administração |
Página atualizada em 05/11/2025 às 09:59 (há 2 semanas, 6 dias) — Publicada em 04/11/2025 às 15:51 (há 3 semanas)