Vem aí a V Semadec do Campus São Gonçalo do Amarante

A abertura do evento acontecerá no dia 11 de julho

Publicada por Sirley Oliveira em 04/07/2023 Atualizada há 10 meses, 2 semanas

A quinta edição da Semana de Artes, Desporto e Cultura (V Semadec) do Campus São Gonçalo do Amarante do IFRN terá como tema "É preciso saber vivervalorizando a vida". O evento, em formato de gincana temática e reflexiva, atividades esportivas e artísticas, está sendo organizado por uma comissão de servidores do Campus, e conta com a participação massiva dos alunos matriculados em diferentes níveis e cursos desse instituto.

A abertura acontecerá no dia 11 de julho, e a programação contará com atividades até a noite da sexta-feira. Durante toda a semana, serão desenvolvidas atividades envolvendo modalidades esportivas oficiais com adaptações (futsal, handebol, voleibol e natação), jogos (queimada, xadrez, eletrônico valorant), além de apresentações artísticas no show de talentos, rei e rainha do milho, culminando com o tradicional festejo junino ArraIF.

semadec