VISITA TÉCNICA

Turma de Logística conhece instalações de cervejaria artesanal

A visita foi uma ação de integração entre as disciplinas de Logística Internacional, Auditoria Logística e Segurança do Trabalho.

Publicada por Sirley Oliveira em 15/05/2023 Atualizada há 1 ano

No último dia 06, alunos do sexto período do curso superior de Tecnologia em Logística do Campus São Gonçalo do Amarante do IFRN realizaram uma visita técnica às instalações da empresa Cervejaria Artesanal Raffe, localizada no bairro de Lagoa Nova, em Natal.

A ação surgiu da integração entre as disciplinas de Logística Internacional, Auditoria Logística e Segurança do Trabalho, ministrada pelos docentes Adeliane Marques e Rodrigo Pimentel, com o objetivo de aproximar cada vez mais os alunos à realidade do mercado, unindo teoria e prática.

Na oportunidade, a turma pode conhecer o processo produtivo e características dos produtos, estratégias de mercado interno e externo da empresa, além da oportunidade de analisar o portfólio de produtos e serviços prestados.

A aluna Bruna Rafaela Matias afirma que foi muito gratificante participar da visita. "Um dos sócios, o Fernando, contou a história do negócio, desde o início na casa de amigos até a saída para a empresa atual, e explicou um pouco do processo da cerveja artesanal que vem ganhando o estado do RN. Mais uma vez, sinto orgulho do povo potiguar por criar algo nosso e de bastante qualidade!", concluiu.

logística
SGA