Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Graduação

SiSU 2024: divulgada a lista de espera retificada

Pré-matrícula acontece até 29 de fevereiro deste ano

Publicada por Sirley Oliveira em 28/02/2024 Atualizada há 1 mês, 4 semanas

A Pró-Reitoria de Ensino (Proen) do Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN) publicou, nesta segunda-feira (26), a retificação da lista de espera referente ao preenchimento de vagas remanescentes do Sistema de Seleção Unificado (SiSU) 2024.

As vagas são ofertadas pelos campi Apodi; Caicó; Canguaretama; Ceará-Mirim; Currais Novos; Ipanguaçu; João Câmara; Macau; Natal-Central; Natal-Centro Histórico; Natal-Zona Norte; Nova Cruz; Parnamirim; Pau dos Ferros; Santa Cruz; e São Gonçalo do Amarante. As oportunidades são destinadas a portadores de certificado de conclusão do ensino médio ou de curso equivalente.

Retificação e matrículas

No dia 22 de fevereiro deste ano, o Ministério da Educação (MEC) informou ao IFRN e às demais Instituições Federais de Ensino Superior que deveriam desconsiderar a lista de espera do SiSU 2024, divulgada em 16 de fevereiro. Com base nessa nova lista de espera do MEC, o IFRN organizou seu processo de convocação para preencher vagas remanescentes, seguindo o cronograma e as listas por Campus.

Todos as pessoas candidatas convocadas deverão realizar a pré-matrícula de forma online, através do endereço eletrônico https://www.gov.br/pt-br/servicos/matricular-se-em-cursode-educacao-superior-de-graduacao-licenciatura-tecnologia-e-bacharelado-ifrn, de 26 a 29 de fevereiro. Os procedimentos para matrícula estão previstos a partir do item 21 do edital.

Publicada por Max Praxedes, em 26/02/2024 (portal principal)

Acesse:

Palavras-chave:
SiSU 2024
Graduação
Lista de espera

Notícias relacionadas