Semana do Meio Ambiente

05 e 06 de junho

Publicada em 01/06/2012 Atualizada há 1 ano, 1 mês

O Câmpus comemorarános dias 05 e 06 de junho a Semana do Meio Ambiente. Uma série de atividadessocioculturais levarão alunos e servidores à reflexão e a mudança de atitudesvoltada à economia do meio ambiente.

A programação será abertaàs 8h 30min, do dia 05, pelo Diretor Geral do Câmpus, Prof. Carlo Guedes; emseguida, haverá uma palestra com o Secretário de Meio Ambiente e Urbanismo doMunicípio, Hélio Duarte, posteriormente será lançado o Projeto do Câmpus Verde(Projeto de Gestão Ambiental e Coleta Seletiva do IFRN).

Na quarta (06),haverá um mutirão de coleta de resíduos recicláveis nas comunidades do entornodo Câmpus, na oportunidade, alunos, servidores e gestores municipais estarãodivulgando o programa de coleta seletiva que será implantado pela gestãomunicipal.

São parceiros da Semanado Meio Ambiente do IFRN/Câmpus São Gonçalo doAmarante: a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Urbanismo, Secretaria Municipalde Saúde, Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE), SecretariaMunicipal de Assistência Social e o Movimento Nacional dos Catadores deMateriais Recicláveis (MNCR).

Confira a Programação

Confira o itinerário da coleta seletiva