SERVIÇO SOCIAL

Programas de Assistência Estudantil: resultado de vagas remanescentes

As vagas são exclusivas para o Programa de Alimentação Estudantil

Publicada em 18/07/2022 Atualizada há 1 ano

Selecionados deverão participar de reunião na quinta-feira, 21 de julho.

A Coordenação de Atividades Estudantis (Coaes) do IFRN – Campus São Gonçalo do Amarante, através do Serviço Social, divulgou, nesta segunda-feira (18), o Resultado Final da Seleção para 90 vagas remanescentes exclusivas do Programa de Alimentação Estudantil ainda para o primeiro semestre letivo de 2022. A oferta do programa é regida pelo Edital nº 1/2022 - Programas de Assistência Estudantil.

Inserção no Programa

O Serviço Social informa: todos os estudantes com inscrição deferida deverão comparecer a uma reunião que acontecerá no auditório do Campus, às 12h30 do dia 21 de julho. Somente serão inseridos no Programa de Alimentação Estudantil os estudantes que comparecerem a esta reunião.

Página do Edital 1/2022-Digae/RE/IFRN

Resultado Final da Seleção - vagas remanescentes

: : : CONTEÚDO RELACIONADO

09/06/2022:Programas de Assistência Estudantil: reabertura do prazo de inscrição