SERVIÇO SOCIAL

Programas de Assistência Estudantil: resultados divulgados

Ao todo, 351 alunos do Campus São Gonçalo foram contemplados.

Publicada em 20/05/2022 Atualizada há 1 ano, 1 mês

Atenção para as datas de reuniões e documentos exigidos.

A Coordenação de Atividades Estudantis (Coaes) do IFRN – Campus São Gonçalo do Amarante, através do Serviço Social, divulgou, nesta sexta-feira (20), o resultado do Edital nº 1/2022, referente à inscrição/renovação nos Programas de Assistência Estudantil para o primeiro semestre letivo de 2022. A oferta é para os Programas Alimentação Estudantil, Apoio à Formação Estudantil e Auxílio Transporte. Ao todo, foram contemplados 351 alunos do Campus.

Os Programas de Assistência Estudantil são destinados a estudantes do IFRN em situação de vulnerabilidade social, com o objetivo de lhes garantir condições básicas para sua permanência na Instituição, promovendo a redução dos índices de retenção e de evasão escolar decorrente de condições de vulnerabilidade socioeconômica.

Resultados

Após a divulgação dos resultados, os estudantes selecionados deverão atender à convocação do Serviço Social para a inserção no(s) Programa(s) e a assinatura do Termo de Compromisso.

Contemplados na Alimentação Estudantil:
Todos os estudantes com resultado deferido para o Programa de Alimentação Estudantil deverão comparecer a uma das reuniões que acontecerão no auditório dia 24/05/2022.
Horário das reuniões: 8h30 (alunos do turno vespertino) e 14h30 (alunos do turno matutino).
O comparecimento à reunião é condição obrigatória para inserção no Programa.

Contemplados no Apoio à Formação Estudantil:
Todos os estudantes com resultado deferido devem comparecer à reunião que será realizada dia 27/05/2022, às 12h30, na sala de videoconferência do Campus São Gonçalo do Amarante.
Atenção: Levar para a reunião uma cópia do cartão da conta bancária, da qual o titular deve ser obrigatoriamente o próprio estudante.

Contemplados no Auxílio Transporte:
Todos os estudantes com resultado deferido devem inserir seus dados bancários no SUAP, bem como comparecer ao Serviço Social para entregar cópia do cartão da conta bancária e assinar o termo de compromisso, no período de 23 a 27/05, das 8h30 às 11h e das 14h às 16h.
Atenção: O titular da conta bancária deve ser o próprio estudante. Somente será inserido na primeira folha de pagamento quem apresentar os dados bancários, conforme solicitado.

Acesse: