Eleição

Estudantes de Engenharia de Produção instalam centro acadêmico e elegem primeira diretoria

A votação ocorreu na quarta-feira, 20 de dezembro

Publicada por Sirley Oliveira em 29/12/2023 Atualizada há 4 meses, 1 semana

Os alunos do curso de Engenharia de Produção do Campus São Gonçalo do Amarante do IFRN aprovaram, com 15 votos a favor em assembleia realizada no dia 05 de dezembro, o primeiro estatuto que rege o Centro Acadêmico de Engenharia de Produção (Caepro). O objetivo da criação do centro é manter mais firme o diálogo entre a comunidade discente do curso com a coordenação e a direção do Campus, proporcionando o repasse dos interesses dos estudantes.

Processo eleitoral

Iniciou-se, no dia 07 de dezembro, o processo eleitoral com a inscrição dos candidatos. Apenas uma chapa concorreu à seleção da primeira diretoria do centro, a PDCAction. A eleição foi realizada no último dia 20, com divulgação do resultado no dia 21.

Dos 60 estudantes do curso aptos a votar, 43 compareceram à urna. Destes, 39 foram favoráveis. A posse da chapa ganhadora ocorrerá ainda este semestre, com vigência de 1 ano letivo.

Para mais informações, consultar o perfil oficial do curso no Instagram: @engenhariadeproducao_ifrn

Membros da comissão eleitoral

Presidente: Isllany Samara da Silva