ENSINO SUPERIOR

(Edital 14/2023) Divulgado resultado de seleção via Enem para cursos de graduação

Pré-matrícula on-line acontecerá no período de 6 a 10 de abril

Publicada por Sirley Oliveira em 05/04/2023 Atualizada há 1 ano

A Coordenação de Acesso Discente do Instituto Federal do Rio Grande do Norte (Cadis/IFRN) publicou, nesta terça-feira (04), o resultado final do processo seletivo referente à seleção para as vagas nos Cursos Superiores do IFRN, destinadas através dos Editais 14/2023 e 15/2023.

As matrículas podem ser realizadas pela plataforma Gov.br, a partir das 8h do dia 06/04/2023 às 17h do dia 10/04/2023.

Matrículas

Os candidatos classificados deverão acessar o endereço eletrônico e efetuar o cadastro. Os classificados na Lista de Aprovados Geral/Ampla Concorrência e nas Listas de Aprovados Diferenciadas, dentro do número de vagas disponíveis por Campus/curso/turno, deverão realizar a pré-matrícula, de forma on-line.

Após o cadastro, no ato da pré-matrícula os candidatos aprovados deverão anexar a seguinte documentação:

a) Uma imagem 3x4 (recente);

b) Carteira de identidade;

c) Cadastro de Pessoa Física (CPF);

d) Certidão de Casamento ou Nascimento;

e) Título de Eleitor, para maiores de 18 anos

f) Certificado de Alistamento Militar, de Dispensa de Incorporação ou de Reservista, no caso dos maiores de 18 anos do sexo masculino, dispensado para: - os maiores de 45 anos no ato do cadastramento; ou - os candidatos estrangeiros.

g) Certificado de conclusão do Ensino Médio; h) Histórico Escolar do Ensino Médio (obrigatório para o candidato que declarou ter cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas); e

i) Parecer de equivalência de estudos da Secretaria Estadual de Educação, para os aprovados que realizaram estudos equivalentes ao Ensino Médio, no todo ou em parte, no exterior.

Mais informações sobre a documentação necessária estão disponíveis nas páginas dos Editais.

resultado final
Engenharia de Produção