SERVIÇO SOCIAL

Divulgada lista de selecionados para receber 6ª etapa dos kits alimentares do Campus São Gonçalo

A data de entrega será divulgada em breve

Publicada em 05/07/2021 Atualizada há 1 ano, 1 mês

Confira a lista de selecionados

O Campus São Gonçalo do Amarante, através da Coordenação de Atividades Estudantis (Coaes), divulgou nesta segunda-feira (5) a lista de selecionados para receber a 6ª etapa dos kits de alimentação. Os gêneros alimentícios foram adquiridos com recursos do Programa Nacional de Alimentação Escolar (Pnae) e serão entregues aos pais ou responsáveis pelos estudantes em situação de vulnerabilidade social.

Pensada e desenvolvida pela equipe de Atividades Estudantis do IFRN (assistentes sociais, nutricionistas e coordenadores de atividades estudantis), nesta etapa, a equipe do Campus SGA contemplará 288 estudantes.

A entrega dos kits ocorreráno Campus São Gonçalo do Amarante, em data a ser divulgada em breve.

Ainda tem dúvidas?

Envie suas dúvidas para os e-mails:carina.fernandes@ifrn.edu.br, noelma.guimaraes@ifrn.edu.br ou coaes.sga@ifrn.edu.br

Acesse:

Lista de selecionados para receber 6ª etapa dos kits alimentares

: : : CONTEÚDO RELACIONADO
07/06/2021 - Campus SGA disponibiliza 6ª etapa da distribuição de kits alimentares a estudantes em vulnerabilidade social