FALE COM A DIRETORA

Direção Geral e alunos do Campus São Gonçalo do Amarante participam do Fale com a Diretora

O primeiro "Fale com a Diretora" de 2016, agora em formato de assembléia com os alunos, aconteceu no final da manhã de ontem (07)

Publicada em 07/07/2016 Atualizada há 1 ano

Com o objetivo de democratizar o acesso dos estudantes à direção, através do diálogo franco, onde a comunidade escolar tivesse liberdade para expressar seus anseios por melhorias estruturais e acadêmicas, a Direção Geral do IFRN - Campus São Gonçalo do Amarante está promovendo o projeto Fale com a Diretora

O projeto idealizado pela pedagoga Marilac de Castro, logo que assumiu a Direção Geral pro-tempore do Campus São Gonçalo do Amarante em junho de 2014, foi retomado e, agora, acontece em formato de assembléia com os alunos.

A primeira assembléia do semestre letivo 2016.1, aconteceu no final da manhã de ontem (07), com a presença da diretora geral Marilac de Castro, do diretor acadêmico Luiz Alberto Pimentel, do professor Renato Marinho, representantes do Grêmio Estudantil Sérvulo Teixeira, alunos e servidores do Campus SGA.

O primeiro encontro teve como pauta a apresentação do orçamento 2016, a execução financeira do campus nesse primeiro semestre e comunicado sobre o uso do uniforme. A pauta do segundo encontro será o planejamento para as ações de 2017.

A Direção Geral do campus São Gonçalo do Amarante conta com a participação dos estudantes nas tomadas de decisões da gestão. Afinal, são eles a razão da existência do IFRN no município.