ENSINO MÉDIO

Campus convida para Reunião Pais & Escola 2023, para resultados do terceiro bimestre

O encontro acontecerá na quarta-feira, 29 de novembro, a partir das 15h.

Publicada por Sirley Oliveira em 22/11/2023 Atualizada há 5 meses, 2 semanas

A Direção-Geral do Campus São Gonçalo do Amarante do IFRN convida os pais/responsáveis pelos estudantes dos cursos técnicos integrados para mais uma Reunião de Pais & Escola do período letivo 2023. O objetivo é entregar os resultados do 3º bimestre e promover o diálogo entre pais e professores, em uma oportunidade para conversar sobre a situação acadêmica dos alunos.

O encontro acontecerá na próxima quarta-feira, 29 de novembro, a partir das 15h, nas dependências do Campus.

Horário Atividade Local
15h às 16h Entrega de Boletins Secretaria Acadêmica
16h às 16h30 Recepção dos pais/responsáveis Auditório
16h30 às 18h Diálogo dos pais com os professores de cada disciplina Salas de aula

De modo a permitir a participação do maior número de docentes na atividade, haverá redução dos horários de aulas para as turmas dos cursos integrados no turno vespertino, conforme tabela a seguir:

Atividade Horários
Bloco 1 - 1ª e 2ª aulas 13h às 14h
Bloco 2 - 3ª e 4ª aulas 14h às 15h
Lanche dos estudantes 15h às 15h20
Bloco 3 - 5ª e 6ª aulas 15h20 às 16h10

Atenção: Permanece inalterado o horário de aulas do turno matutino, bem como das turmas vespertinas de cursos subsequente e graduação.

pais e escola
SGA