Aula inaugural do Projeto IF no Enem 2021

Aulas iniciam na segunda-feira, dia 31 de maio

Publicada em 27/05/2021 Atualizada há 1 ano

As aulas acontecerão de segunda a sexta, das 17h20 às 18h50, no formato remoto via Google Meet

Se aproxima a abertura de mais um ano letivo no IFRN. O Campus São Gonçalo do Amarante (SGA), por meio da Coordenação de Extensão (Coex), traz mais uma edição do Projeto IF no Enem. Em virtude da pandemia, novamente o projeto será realizado no formato virtual.

A aula inaugural será no dia 31 de maio, com o professor Marcelo Amorim e a disciplina de Geografia. Os encontros acontecerão de segunda a sexta, sempre a partir das 17h20 (duração de uma hora e trinta minutos), via plataforma Google Meet.

Para ter acesso aos materiais de estudo, horários das aulas e acompanhar outras informações, é necessário fazer login no Google Sala de Aula (Google Classroom), utilizando o e-mail escolar.

Disponibilizamos tutoriais de como acessar o Suap, cadastrar os e-mails acadêmico e escolar, além de acessar o Google Sala de Aula.

Importante

Conferir diariamente a caixa de e-mails pessoal, bem como a caixa de mensagens do Suap, para não perder as orientações enviadas.

Acesse

Link do Goolge Meet

Link da Sala Google Classroom

Tutorial - primeiro acesso ao Suap e criação dos e-mails acadêmico e escolar