Assistência Estudantil

Divulgado o resultado dos Auxílios Estudantis 2023

Resultados dos auxílios Alimentação e Formação Estudantil estão disponíveis para consulta

Publicada por Italo Costa em 28/08/2023 Atualizada há 8 meses, 2 semanas

A Coordenação de Atividades Estudantis (COAES) do Campus São Paulo do Potengi do IFRN divulgou a lista com os selecionados para os Programas de Assistência Estudantil (Auxílio Alimentação e Apoio à Formação Estudantil).

PROGRAMA DE ALIMENTAÇÃO ESTUDANTIL

Os estudantes deferidos no Programa de Alimentação Estudantil deverão comparecer ao Serviço Social para atendimento individual. Neste atendimento, serão confirmados os dias que os estudantes participarão do Programa de alimentação e o cadastro da biometria, conforme as atividades de contra turno, normativas do Programa e quantitativo de vagas.

O atendimento acontecerá na sala do serviço Social (A11) de acordo com a tabela abaixo:

DATA ORDEM ALFABÉTICA HORÁRIO
28 de agosto A / B / C / D / E 8h às 11h e 14h às 16h
29 de agosto F/ G / H / I / J 8h às 11h e 14h às 16h
30 de agosto K / L / M / N / O 8h às 11h e 14h às 16h
31 de agosto P / Q / R / S / T 8h às 11h e 14h às 16h
01 de setembro U / V / X / W / Z 8h às 11h e 14h às 16h

Atenção! A inserção no Programa de Alimentação está condicionada ao comparecimento do estudante na sala do Serviço Social, nas datas e horários definidos para essa atividade.

PROGRAMA DE APOIO À FORMAÇÃO ESTUDANTIL (PAFE)

Os estudantes selecionados para o Programa de Apoio à Formação Estudantil (PAFE), deverão seguir as seguintes orientações:

Maiores de 18 anos - Realizar a assinatura do termo de compromisso de forma digital, através do sistema SUAP.

Menores de 18 anos - Será necessário imprimir o termo de compromisso para que a sua assinatura e a do responsável legal seja feita de forma física, em seguida, o documento deverá ser digitalizado e enviado através do SUAP, sendo encaminhado para a validação do serviço social.

Após validação, haverá uma reunião com o Serviço Social no dia 04 de setembro de 2023 (segunda-feira) às 9h com todos os alunos selecionados para orientações quanto a participação no programa.

A inclusão de novos estudantes com perfil socioeconômico, que não foram contemplados neste resultado, dependerá do aumento na dotação orçamentária de recursos para implementação dos Programas.