Publicado edital de seleção para estágio na área de Informática

Vaga é destinada a estudantes que estejam cursando técnico de nível médio na área de Informática

Publicada por Ramon Soares em 20/04/2023 Atualizada há 1 ano

A Direção-Geral do Campus São Paulo do Potengi do Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN) torna público, nesta quinta-feira (20), o Edital n° 7/2023 - DG/SPP/RE/IFRN. O documento rege o processo seletivo para estágio na Coordenação de Tecnologia da Informação do Campus. A vaga é destinada a estudantes que estejam regularmente matriculados e cursando curso técnico de nível médio na área de Informática, a partir do 2° período letivo.

Inscrição e processo seletivo

A inscrição das pessoas interessadas deve ser realizada entre os dias 19 e 28 de abril de 2023, por meio do endereço eletrônico disponibilizado. Para deferimento da inscrição, as candidatas e os candidatos deverão encaminhar, também entre os dias 19 e 28 de abril, os documentos obrigatórios listados no edital publicado. Os documentos devem ser encaminhados para o e-mail cogpe.spp@ifrn.edu.br. O e-mail deve conter o nome completo do(a) candidato(a).

O processo seletivo será dividido em duas etapas: análise curricular, que avaliará a experiência na área e a produção acadêmico-científica; e a entrevista, que avaliará a disponibilidade, a desenvoltura e o conhecimento técnico da pessoa interessada. Um dos pré-requisitos para concorrer à vaga é ter conhecimentos intermediários em Windows 10.

O resultado final será publicado no dia útil seguinte à finalização das entrevistas, conforme cronograma de entrevista a ser divulgado. As candidatas e os candidatos devem acompanhar as orientações dispostas no edital previamente publicado.

Acesse:

São Paulo do Potengi