Prorrogado período de inscrições para I Concurso de Lettering

As pessoas interessadas devem se inscrever até o dia 1° de setembro

Publicada por Ramon Soares em 08/08/2023 Atualizada há 8 meses, 3 semanas

O Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN), por meio do Projeto de Extensão InFormaNdo, realizado no Campus São Paulo do Potengi, promove a primeira edição do Concurso de Lettering. A competição será baseada na produção de um lettering (desenhos de letras que formem palavras ou frases, com diferentes e criativas técnicas) sobre a temática: "A redação no Exame de Seleção do IFRN".

O evento tem o objetivo de estimular a produção artística autoral das alunas e dos alunos do Campus, utilizando a Língua Portuguesa e a arte gráfica. A competição também tem a finalidade de auxiliar os possíveis candidatos a realizar o exame de seleção para ingresso no Instituto com dicas sobre a escrita da redação (uma das provas do Exame de Seleção).

As pessoas interessadas poderão se inscrever até o dia 1° de setembro de 2023, através do formulário eletrônico disponibilizado pelo edital. As produções submetidas concorrerão em categoria única e o participante deve concordar em produzir todo o conjunto verbal e não-verbal (visual) de sua obra.

Todas as informações sobre o processo seletivo e a competição podem ser conferidas no documento publicado.

Acesse:

I Concurso de Lettering