Matemática

Minicursos com Professor Akio têm listas divulgadas

Os estudantes do IF/SPP, servidores e membros da comunidade externa foram selecionados por ordem de inscrição

Publicada em 29/02/2016 Atualizada há 1 ano, 3 meses

Grafos e Paridade estão entre os assuntos que o Professor Akio abordará nos dois dias de atividade em SPP

O Campus São Paulo do Potengi do IFRN divulgou na última sexta, 26/2, as listas dos inscritos nos minicursos do professor Leo Akio, que aconteceram nesta terça (1º/3) e quarta (2/3), na sala 7 do bloco A do Instituto.

Os horários são os seguintes:

01/03 (terça-feira) - Tema: Paridade

Manhã: início 9h; Tarde: início 15h

02/03 (quarta-feira) - Tema: Grafos e Infinitos

Manhã: início 9h; Tarde: início 15h

A Coordenação de Administração Escolar (Coades), à frente da organização dos minicursos, alerta que os selecionados devem levar documento de identificação com foto para apresentar na entrada e chegar com antecedência. Caso algum selecionado falte poderá ser substituído por outra pessoa que esteja presente no local.

Acessando os links abaixo, você será direcionado à página em que o resultado das inscrições está disponível.

Selecionados para 1º de março - 9h - PARIDADE - SALA 07.pdf

Selecionados para 1º de março - 15h - PARIDADE - SALA 07.pdf