IF/SPP oferece minicursos com o professor Leo Akio

Referência na área da matemática, o professor paulista é apresentador do programa "Matemática em Toda Parte II" da TV Escola.

Publicada em 15/02/2016 Atualizada há 1 ano

Doutor em Matemática, Leo Akyo volta à SPP para dois dias de minicursos

Mal se passaram três meses e eis que, de volta ao Campus São Paulo do Potengi do IFRN, temos o professor Doutor Leo Akio Yokoyama. Apaixonado pelo ensino e pesquisa em Educação Matemática, o professor esteve por aqui durante a Semana da Matemática e retorna para a realização de minicursos entre os dias 1 e 2 de março.

As inscrições, disponíveis aos públicos interno e externo, estão sendo feitas através deste LINK.

Abaixo descrevemos algumas informações importantes sobre os minicursos.

1. Serão escolhidas as 20 primeiras inscrições tanto do público interno como também do público externo para cada minicurso no seu respectivo horário.

2. Caso o número de inscritos não seja suficiente para os públicos interno ou externo, poderá ser preenchido com o outro público.

3. No dia 27/02 será publicada a lista dos selecionados.

4. Caso for selecionado, compareça ao IFRN/Campus São Paulo do Potengi, portando documento de identificação, no respectivo dia e com antecedência de 30 minutos do horário previsto para começar o minicurso.

5. Em caso de desistência ou ausência do selecionado, poderá haver substituição por outra pessoa que esteja presente no local.

01/03 (terça-feira)

02/03 (quarta-feira)

Tema – Paridade

Público – alunos do turno vespertino comunidade externa

Horário – 9h

Tema – Paridade

Público – alunos do turno matutino e comunidade externa

Horário – 15h

Tema – Grafos e Infinitos

Público – alunos do turno vespertino comunidade externa

Horário – 9h

Tema – Grafos e Infinitos

Público – alunos do turno matutino e comunidade externa

Horário – 15h

Vagas – 20

Para mais informações, procurar a COADES (4005.4112, ramal 7613) os professores de Matemática do Campus SPP.

extensao