Lançado edital para seleção de propostas ao Hotel de Projetos

Podem se inscrever estudantes e público externo

Publicada por Maria Araujo em 11/05/2023 Atualizada há 1 ano

O Campus São Paulo do Potengi do IFRN está selecionando projetos voltados à área do empreendedorismo para pré-incubação em Hotel de Projetos. A seleção dos projetos é realizada através do Edital 12/2023. As propostas cadastradas deverão ser voltados à área de inovação com potencial inovador.As ideias serão modeladas através do Núcleo de Inovação Tecnológica do Campus São Paulo do Potengi (NITSPP).

Podem submeter propostas estudantes devidamente matriculados no Campus São Paulo do Potengi e integrantes do público externo, através de equipes. Os grupos devem ser compostos por no mínimo 2 e no máximo 5 membros, sejam estudantes ou não, preferencialmente de cursos distintos, formando uma equipe multidisciplinar.

Cada grupo deverá ter um professor tutor (orientador) para auxiliar no desenvolvimento do projeto. Os requisitos do projetos estão definidos no item 3.5 do edital. As inscrições devem ser realizadas de 22 a 31 de maio de 2023, através de formulário on-line.

PROGRAMA DE INOVAÇÃO

O Programa Institucional de Apoio à Projetos de Inovação do IFRN tem como finalidade fornecer apoio para a execução de projetos na modalidade de capacitação a discentes regulares da Instituição e público sem vínculo com o IFRN, desde que estejam devidamente inscritos no edital, para incentivar o desenvolvimento de ideias empreendedoras com potencial inovador.

Página do Edital 12/2023.