PREPARAÇÃO PARA EXAME DE SELEÇÃO

Entrega de documentação do Proitec termina nesta quinta-feira

No ato os candidatos também irão realizar a retirada do material didático

Publicada em 20/04/2017 Atualizada há 1 ano

Os inscritos na edição 2017 do Programa de Iniciação Tecnológica e Cidadania (Proitec) do IFRN devem realizar a entrega da documentação do Programa, até esta sexta-feira (20), diretamente no campus para o qual se inscreveram, conforme estabelecido no item 16 do Edital 10/2017.

Após a entrega da documentação, os candidatos irão receber o material de estudo . Os documentos exigidos são:

• uma foto 3x4 recente;
  • documento de identificação, (fotocópia e original);
  • certidão/declaração escolar que comprove a escolaridade (fotocópia e original);
  • Histórico Escolar do Ensino Fundamental (fotocópia e original);

No Campus São Paulo do Potengi, a entrega acontece até às 16h. A homologação das inscrições estará disponível no Portal do Candidato no dia 11 de maio. O cartão de inscrição com o local da prova será disponibilizado dia 07 de julho e a prova acontecerá no dia 16 de julho.

Acesse:

Edital 10/2017 - ProITEC 2017 - Retificado