Inovação

Divulgado resultado para pré-incubação de Hotel de Projetos

Seleção foi regida pelo Edital n° 12/2023, publicado pelo Campus

Publicada por Ramon Soares em 15/06/2023 Atualizada há 10 meses, 3 semanas

O Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN), através da Coordenação de Pesquisa e Inovação (Copein) e do Núcleo de Inovação Tecnológica (NIT) do Campus São Paulo do Potengi, tornou público o resultado dos projetos classificados para pré-incubação em Hotel de Projetos de 2023.

O projeto "Um milhão de filtros para um milhão de cisternas", aprovado em primeiro lugar no II Concurso de Ideias do Campus obteve aprovação imediata em primeira colocação para a turma 2023 do Hotel de Projetos.

Em segundo e terceiro, respectivamente, as equipes "Relacionando para Sustentar (REPS)" e "Irmãos IP" foram aprovadas para participação com bolsa. As equipes "Edificantes Digitais", "SPP Sustentável" e "Os virtuais" foram selecionadas para participação sem bolsa, e as equipes "Felir" e "MathWeb" foram classificadas como suplentes. Mais informações podem ser conferidas na lista disponibilizada.

A COPEIN e o NIT destacam a qualidade das ideias submetidas ao processo seletivo de pré-incubação, bem como o interesse dos alunos e orientadores para a participação no projeto.

Acesse:

Hotel de Projetos