Produção científica

Divulgado edital de fomento à pesquisa para estudantes do Campus

Documento contempla ida de alunos para eventos acadêmicos, científicos e tecnológicos

Publicada por Habyner Lima em 11/07/2023 Atualizada há 10 meses, 2 semanas

A Direção Geral do Campus São Paulo do Potengi do Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN) divulgou o Edital nº 20/2023, que tem como objetivo fomentar a participação de estudantes do Campus em eventos de representação estudantis, acadêmico-científicos e tecnológicos, no Brasil ou no exterior. Ao todo, são disponibilizados R$ 7 mil reais para auxílio aos estudantes.

Os fomentos são destinados para apresentação de artigo/trabalho de autoria discente que sejam resultados de projeto de pesquisa ou inovação desenvolvido na Instituição, fortalecendo, assim, a visibilidade e disseminação da produção científica e tecnológica.

Prazo de submissão

Os estudantes que desejam pleitear o Edital deverão submeter suas propostas até o dia 17 de julho de 2023, através do formulário de inscrição, disponível no Anexo II do Edital. Após o preenchimento, o documento deverá ser enviado para o e-mail: coaes.spp@ifrn.edu.br . O resultado final tem previsão para ser publicado no dia 27 de julho.

Acesse:

Edital 20/2023