Espanhol

Divulgada lista de inscritos para cursos FIC de Espanhol

Matrículas para vagas remanescentes vão até o dia 28

Publicada por Habyner Lima em 25/04/2023 Atualizada há 1 ano

O Campus São Paulo do Potengi, divulgou nesta quarta-feira (25) de abril, o resultado das inscrições para os cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC) em Língua Espanhola. O curso é voltado para portadores de certificado do ensino médio e servidores do Instituto que tenham interesse em aprender o idioma.

Ao todo, foram ofertadas 25 vagas, sendo 20 destinadas para a comunidade e 5 para servidores do Instituto. As matrículas para as vagas remanescentes, acontecem até a sexta feira, de 08:00 às 12:00 e de 14:00 às 16:00, na sala da secretaria acadêmica. Para a matrícula, é necessário levar o diploma do ensino médio, CPF e um endereço de e-mail válido.

As aulas serão iniciadas em 26 de abril de 2023 e acontecerão às quartas-feiras, das 08h50 às 11h15

Acesse:

Lista de Inscritos