Gestão
Campus São Paulo do Potengi promoveu reunião para esclarecimentos sobre a greve
Encontro realizado no dia 4 de julho contou com a presença de diretores e familiares dos estudantes
Publicada por Ester Macedo em 12/07/2024 ― Atualizada há 4 meses, 1 semana
Após cerca de três meses de greve, as atividades retornaram à normalidade nos campi do Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN). No dia 4 de julho, o Campus São Paulo do Potengi promoveu uma reunião para esclarecer à comunidade acadêmica e às famílias os motivos da greve e o retorno das aulas.
O encontro contou com a presença do diretor-geral do Campus, Renato Dantas; da diretora acadêmica substituta, Maraísa Alves; e dos coordenadores de cursos, Luciana Nóbrega, Ari Oliveira e Bruno Barbalho. Também participaram membros da Equipe Técnica de Pedagogia (Etep), Psicologia e do Núcleo de Apoio a Pessoas com Necessidades Educacionais Específicas (Napne), representadas por Gabriel Demetrius, Izabelle Primo e Yngrid Melo, além da coordenadora de Extensão, Monique Oliveira, que representou o comando de greve.
A reunião abordou os motivos e as conquistas orçamentárias alcançadas pela greve, além de tranquilizar os alunos e familiares sobre o cumprimento do ano letivo com o retorno das aulas, o calendário acadêmico e a projeção das aulas.