Campus promoveu I Seminário de Pesquisa, Inovação e Extensão

"O ser/fazer científico, inovador e extensionista no IFRN/SPP" foi o tema da primeira edição do evento

Publicada por Max Praxedes em 10/01/2024 Atualizada há 3 meses, 3 semanas

Aconteceu no dia 27 de dezembro o I Seminário de Pesquisa, Inovação e Extensão (Sepiex) do Campus São Paulo do Potengi do Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN). O evento foi promovido pela Coordenação de Pesquisa e Inovação (Copein), pelo Núcleo de Inovação Tecnológica (NIT) e pela Coordenação de Extensão (Coex), com o objetivo de compartilhar os projetos de Pesquisa, Inovação e Extensão desenvolvidos ao longo do ano letivo de 2023.

Durante o encontro, os participantes puderam conhecer as principais atividades científicas, inovadoras e de extensão realizadas no Campus, promovendo interação, reflexão e proposição entre alunos, servidores e a comunidade potengiense.

I SEPIEX - Campus SPP (2023)

O Sepiex faz parte dos eventos integradores de saberes e práticas do Campus e, em sua primeira edição, teve como tema "O ser/fazer científico, inovador e extensionista no IFRN/SPP". O evento contou com programação tanto pela manhã quanto à tarde, no Auditório Fabião das Queimadas.

I SEPIEX - Campus SPP (2023)

Sepiex