Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Empreendedorismo

Campus dá início a atividades na sala Coworking

Estrutura planejada possibilita o trabalho autônomo e coletivo

Publicada por Habyner Lima em 14/04/2023 Atualizada há 11 meses, 2 semanas

A sala Coworking, localizada no Campus São Paulo do Potengi do IFRN, possibilita a estudantes, servidores e comunidade externa desenvolverem atividades voltadas para o empreendedorismo inovador.

O espaço foi pensado pelo Núcleo de Inovação Tecnológica (NIT), com apoio da Coordenação de Pesquisa e Inovação do Campus. A sala 204 do NIT, localizada no bloco “B”, já está com seu funcionamento ativo. O espaço conta com estações de trabalho em grupo, mesa de reuniões e espaço de treinamento com projetor, com uma estrutura bem planejada e pensada para o trabalho autônomo ou coletivo.

Inicialmente, a sala estará aberta para utilização mediante cadastro prévio, feito pelo orientador dos grupos que participaram de atividades relacionadas ao Hotel de Projetos 2022, e que objetivam dar continuidade às atividades referentes às ideias desenvolvidas no programa. As ações desenvolvidas pelas equipes devem estar de acordo com o propósito do desenvolvimento do empreendedorismo inovador e devem seguir estritamente as normas internas do IFRN.

Cadastramento e Funcionamento

O cadastro para acesso à sala deve ser feito pelo orientador do grupo, que deverá enviar a solicitação para o e-mail: nit.spp@ifrn.edu.br. O funcionamento do espaço ocorrerá no período de segunda a sexta-feira, respeitando os horários: das 7h às 12h; 13h às 18h; e das 19h às 22h. A projeção futura da sala foi desenvolvida pelo professor Edson Martins do Campus São Paulo do Potengi.

Acesse

Orientações de uso

Palavras-chave:
NIT
Empreendedorismo
Coworking

Notícias relacionadas